Entre em contato por aqui:
Email: financeiro.revelasul@gmail.com
Fone: (53) 98407-4220
Temos como compromisso o respeito, a satisfação e segurança nas compras realizadas em nossa Loja Virtual. Portanto, realizamos as trocas e devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Para evitar problemas com a sua compra, antes de efetuar o pedido fique atento as dicas abaixo:
- leia a descrição do produto e confira a foto, certifique-se de que trata-se do produto que tem interesse;
- produtos que alteram a cor ou estrutura dos fios necessitam de teste de mechas.
- linha profissional: não nos responsabilizamos pelo mau uso destes produtos.
- se houver algum problema com o produto após o uso entre em contato com o fabricante e apresente a nota fiscal.
recuse o recebimento da encomenda caso constate algumas das situações abaixo:
- embalagem violada;
- caixa avariada no transporte;
- produto em desacordo com o pedido;
- faltando itens.
desistências:
De acordo com o Art.49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento da encomenda, para se arrepender da compra. A decisão deve ser comunicada através do email vendas@planctonprodutos.com.br, dentro deste prazo. As solicitações de desistência ou troca de produtos só serão acatadas:
- dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto;
- a encomenda deverá ser devolvida em embalagem original, sem uso, com lacre (se possuir), com o brinde (se possuir) e nota fiscal.
o consumidor tem o direito de desistência e restituição dos valores pagos, assim como o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto para ser novamente comercializado, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria dos produtos.
após o recebimento da devolução a Revelasul Cosméticos tem até 5 dias úteis para análise da encomenda recebida e devolução do valor pago.
se houver indícios de uso ou avarias no produto a encomenda será devolvida ao cliente e a compra não será cancelada.
trocas:
no caso de trocas, após análise do produto recebido pelo departamento de logística, a Revelasul cosméticos se propõe:
- ao envio de outro produto de mesmo valor;
- se houver diferença de valor à maior, o crédito deverá ser efetuado através de depósito em conta.
-a comunicação sobre a troca deverá ser realizada em até 7 (sete) dias corridos através do email financeiro.revelasul@gmail.com.
excepcionalmente o cliente poderá receber um cupom de desconto no valor do produto.